Olá! Seja bem vindo ao nosso site. 

 29 de Abril de 2024

Ei, Maravilhosas! Voltei!Peço  perdão pela minha ausência. Por falhas técnicas eu tive que me ausentar. Na verdade meu computador pifou mesmo. Que luta!

 

Pois bem, no último dia 31 de julho aconteceu um evento muito especial para nós mulheres e principalmente negras, se bem que não necessariamente mulheres, nós negros, cuja atração principal foi uma mulher incrível e possuidora de uma super potência vocal a cantora Loh.

 

Loh Mariano é cantora, compositora e arquiteta na cidade de Cachoeiro de Itapemirim. Na última sexta feira rolou uma LIVE SOLIDÁRIA mais que perfeita em comemoração ao Julho das Pretas, pois dia 25 de Julho é consagrado o dia Estadual da Mulher Negra – ES, e também em solidariedade ao Lar dos Idosos João XXIII em Cachoeiro. 

 

Mais a frente contaremos melhor sobre essa data. Hoje o intuito é Homenagear Lorrayne Mariano (Loh) pelo lindo papel que presta levando a música com muita ginga e estilo pelo mundo.

 

 

Foi um grande sucesso a live promovida pelo Coletivo de Fortalecimento e Empoderamento da População Negra do Sul do Estado, núcleo de Cachoeiro-Sede sob coordenação de Faida.

 

 

 

Quero registrar meus parabéns a toda equipe envolvida no evento que contou também com a presença da coordenadora do Coletivo no Sul do Espírito Santo Lucyan Santana (Baiana).

 

 

Loh cantou músicas de artistas relevantes como Iza e Djavan. Que mulher incrível! Linda voz! 

 

Atrevo-me a dizer que Cachoeiro terá mais um nome que além do Rei Roberto Carlos - teremos a Rainha Loh Mariano. Será que estou exagerando? Lógico que não, mulheres com foco, objetivo, determinação, sempre voam mais alto.

 

Serviço:

 

Deixo aqui o Perfil do Youtube de Lorrayne Mariano - Loh para que possam conferir o seu talento - Clica Aqui

 

Vamos continuar sempre apoiando os nossos artistas capixabas!

 

 

 

Por Poliara Souza

Colunista

 

 

*Colunista, Maquiadora Profissional, Blogueira voltada para o Empoderamento Feminino. Engajada em Serviços  Sociais, Palestras de Valorização e Looks que realçam a Beleza da Mulher.Blog: https://instagram.com/poliarasouza?gshid=8kx706rdecnb /

Vídeo - Canal Livre

Clima / Tempo