Olá! Seja bem vindo ao nosso site. 

 23 de Maio de 2024

São Paulo: Uma mulher de 38 anos morreu afogada em uma piscina durante a festa em que comemorava o próprio casamento. O caso foi registrado no bairro Pires de Baixo, em Limeira, na tarde de domingo (14). 

 

Segundo as investigações da Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP), Elisangela Gazzano dos Santos Soares se desequilibrou enquanto dançava e caiu na piscina. 

 

"Presentes tentaram socorrer a mulher, mas não conseguiram. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e levou a vítima para o hospital, mas ela veio a falecer", disse a SSP.

 

Momentos antes do acidente, a noiva publicou uma foto demonstrando estar se divertindo. A festa, também, comemorava o aniversário de uma filha da vítima.

 

Elisangela deixou o marido e cinco filhos. Nessa segunda-feira (15), foi realizado o velório no Monumental Bom Pastor, e o sepultamento aconteceu no Cemitério Saudade Americana.

 

Ainda segundo a pasta, um boletim de ocorrência foi registrado como morte acidental na Delegacia de Polícia da cidade do interior paulista.

 

Foto/reprodução/Redes Sociais

 

 

 

 

 

Com informações Estadão Conteúdo/Portal R7 

 

Últimas Notícias

Vídeo - Canal Livre

Clima / Tempo

Colunistas

Dicas das Estradas

Destaques

 

Parceiros do PDN